segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Nada mudou....

Dancei valsas
Entre nuvens entardecidas
Ouvi óperas
Nas verdes vales do outono
Fiquei tão distraida
E mesmo assim
Nada mudou....

Comprei um cachorro
De olhar enternecido
Troquei de carro, sapato e gato
E assim de novo endereço
Fiquei toda colorida
Mesmo assim
Nada mudou...

Me tornei cibernética
Em bytes,e-mails,arquivos e virus
Nicks, salas, personagens
Me tornei conhecida, amiga, inimiga,atrevida
Mesmo assim
Nada mudou

Poetas, esses seres estranhos
Com alma de algodão doce
Sentem sem sentir limites
Amados por seus desamores
Poeta de mim,va embora
Para, o que restar de mim
Possa mudar...

Um comentário:

Unknown disse...

A alma de uma pessoa, pode ser vista no sorriso ou no choro entre as suas letras. A de um poeta, mais facilmente, se percebe no riso ou choro q realiza nos nossos olhoss.
Cresci nessa minha vinda aki
Obrigado