quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Um dia, eu vou...

Quando eu crescer, quero ser criança
E dançar cirandas, voltas, voltas, idas, vindas,
E sem precisar ir a algum lugar...
Quero ganhar um doce...
Por ser comportada
E me esconder no sótão
Com pensamentos sem vergonhas
Quando crescer, quero ser criança.
Rir, por rir, sonhar, por sonhar
Crer em coelhos ovíparos
Esconder os gnomos do jardim da esquina
Ser desculpada, dos atos falhos
Ficar feliz com as conquistas
E acreditar nos adultos....
Quando eu crescer....
Eu vou acreditar em fadas

2 comentários:

Quasímodo disse...

Lembrei-me de uma frase, dita num filme antigo, que aqui adapto: "Quando eu crescer, quero ter ignorância..."

Beijo, amiga. Ótima semana.

Retalhos disse...

Olha só, que linda surpresa...vc a gata de rua!!!
Amei o poema, serei eterna criança, não quero crescer dói....
Flores, eu as amo, especialmente os girassóis, tento pintá-los. Até consigo as vezes.
Escrever, lindamente como vc, meio difícil....escrevo o q a alma manda...( as vezes)....
Beijão pati...Amei viu!!!
Ah....respondi pati lá nos retalhostb!
.